QUEM DECIDE O QUE VOCÊ VESTE?

By Aline Silveira - Cupido Brega - 15:38:00

Vem cá amiga, me conta como você escolhe todos os dias o seu look pela manhã? Você faz isso pensando em quem?

Você escolhe não usar salto porque você pega o metrô e vai estar mais cansada do que necessário? Ou você opta por ganhar alguns centímetros, já que as outras mulheres da empresa sempre comentam o quanto você é baixinha?

Quando pretende encontrar com um cara novo, você usa tudo o que mais gosta e mais expressa sua personalidade? Ou costuma optar por batom clarinho, porque o roxo pode chocar muito em um primeiro encontro e talvez uma roupa discreta e sem mostrar muito o corpo, pois a sua saia curta possa passar uma imagem errada?

Quando tem de ir há algum lugar próximo de casa ou que nem pretenda demorar muito e vai estar sem o namorado, você costuma se arrumar da mesma forma de sempre, talvez só nada muito produzido, afinal não é nenhuma festa, mas mesmo assim sempre pronta para o caso de ir para outro lugar se necessário? Ou só porque é um rápido compromisso e principalmente porque está sem companhia de alguém pra quem queira se arrumar, não acha necessário nem combinar as cores das peças, se duvidar está até com a meia furada?

Se todas as suas escolhas são baseadas em agradar outras pessoas, é quase impossível que esteja conseguindo agradar a si mesma. Então a partir de amanhã, eu sugiro que sempre se lembre disso! 

Se possível faça uma revolução! Doe roupas, sapatos e tudo que não lhe agrada de verdade. Aproveita e joga fora também tudo aquilo que você disse que vai usar quando emagrecer ou que guarda para o caso de um dia precisar, passe a usar hoje, ou se livre! E caso não puderes ser tão radical O importante é começar. A customização está na moda.


  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários