TAYLOR SWIFT SEM CALVIN HARRIS E MULHERES QUE NÃO PRECISAM SE PROVAR

By Aline Silveira - Cupido Brega - 02:51:00

Acabo de ler sobre o termino do namoro dos dois e já me deparei com uma enxurrada de comentários que dizem coisas como: ‘’Ela não consegue segurar um homem. ’’ ‘’Não da certo com ninguém mesmo essa moça. ’’ e por ai vai ...

Mas e quem disse que ela precisa segurar um homem pra provar que é vitoriosa na vida? Sério, ela está sempre sendo a mais indicada e mais vitoriosa na maioria das premiações musicais da atualidade. E para quem vai me retrucar e dizer que prêmios e dinheiro não traz felicidade, realmente não traz, mas simplesmente ‘’segurar’’ um homem e manter um relacionamento ruim também não!

Eu menciono os prêmios e tudo que ela vem conquistando na carreira, pois preciso enfatizar que ela já mostrou ser poderosa e decidida o suficiente, pra que dependesse de manter um cara ao lado dela para se sentir uma mulher capaz.

No mundo dos famosos e até dos não famosos, tanta gente troca de namorado igual ou mais do que de roupa, não entendo a necessidade de contar quantos namorados ela teve (sim, tem várias listas disso pela internet), ou fazer comentário sobre ela agora ter uma inspiração para o próximo álbum. 


Eu não sou a maior fã da Taylor, mas consigo perceber que ela é bem verdadeira e passa suas verdadeiras emoções nas músicas. Coisa que está escassa atualmente, e ouso a dizer que esse é o motivo do seu sucesso. O que não quer dizer que ela seja só a menininha que sofre por amor. Pessoas são seres complexos que tem uma grande gama de sentimentos e lados diferentes. 


E para todas as mulheres e até homens que não conseguiram entender ainda, o seu grande objetivo de vida não deve ser ter um relacionamento estável só para cumprir tabela e nem fique cobrando que as pessoas ao seu redor tenham. Tias velhas parem de perguntar nas jantas de família quando seu sobrinho ou sua sobrinha vai arrumar um namorado, namorada, marido ou esposa! 

Pessoas que dependem de outras para se sentir completas são anuladores de vida em potencial. Pessoas apenas acrescentam, somam umas as outras.

  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários