EU SOU CAMPO E VOCÊ É PRAIA

By Aline Silveira - Cupido Brega - 22:16:00

cupido brega
A gente se impressiona fácil quando encontra alguém que gosta das mesmas músicas, que ama o mesmo filme favorito e quando é alguém que torce pelo mesmo time que nós. Mas acho que a gente se engana na hora de cultivar relacionamentos, não só os amorosos, com bases apenas nessas semelhanças.


No fim das contas, o que pesa são os valores e o conseguir se colocar no lugar do outro. Como quando, mesmo não tendo os mesmos sonhos, os dois são sonhadores. E mesmo não entendendo nada do sonho do outro, no fim, os dois têm de lutar com pessoas que julgam, criticam e diminuem esses sonhos. Então essas duas pessoas se entendem. Sabem exatamente como o outro se sente, mesmo que por motivos totalmente opostos ou completamente cruzados em Zigue-zague que nem passam perto um da outro.

Claro que é meio complicado no dia a dia você curtir ir para o pagode e a moça para o sertanejo. Mas acredite, mais difícil ainda é tomar decisões sérias para o futuro, com alguém que vê o mundo de uma forma muito diferente de você. Educar filhos então! Aí, não vai ter amor compartilhado pelo Bon Jovi que ajude a resolver o impasse sobre seu filho menino ir ou não aprender ballet, ou a sua menininha delicada ir para o Judô, pois seu parceiro ou parceira abomina esse negócio de meninos fazer coisas de meninas e vice e versa. E ele ou ela também não acha que uma criança tenha capacidade de escolher o que quer ser quando adulta, ao contrário de você.

Eu não estou dizendo pra você repelir as pessoas que pensam diferente, longe disso. Até porque não existem duas pessoas que pensem exatamente iguais. Apenas estou sinalizando e deixando uma reflexão. Para que quando você estiver empolgada com alguém que conheceu, você olhe coisas em comum para além daquelas listas de filmes ou livros que a pessoa curtiu no Facebook. E pra que tenhamos relacionamentos mais bem estruturados e com bases mais sólidas em um futuro, de preferência próximo!


Facebook 💚 Instagram 💚 Twitter 💚 Snapchat 💚 YouTube

  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários