TOM FLETCHER - 30 ANOS ...

By Aline Silveira - 19:42:00



‘’Uma das primeiras coisas de que me lembro é que tenho medo de extraterrestres desde sempre’’

E essa era apenas a primeira frase do livro ... Então eu parei a leitura e dei um grito ‘Eu amo esse homem porque ele tem a mesma mente maluca que eu’ ... E depois disso, e claro muito antes disso, a cada frase eu só confirmo essas afinidades. Nós ainda vamos escrever uma música juntos sobre isso e ganharemos um prêmio, óbvio.

30 anos hein?! Com essa alma de menino. Eu costumo usar Tom Fletcher como exemplo de postura, quando sou questionada por algumas atitudes que não condizem com meus 26 anos. O Tom é muito certinho e moço sério nos assuntos onde precisa ser assim. Mas quando o assunto é leve e bobo, ele é mais leve e bobo que o assunto, sem medo de ser feliz, amando o Mickey, o Natal, Star Wars e todas as coisas cute cutes e nerds que tem espalhadas pela casa. E o admiro demais por não estar preocupado com a opinião alheia e ser ele mesmo do jeitinho que é.

Volta e meia fico me lembrando de toda história, de como teve de ficar ''por trás'' do Busted e encarar o fato de quase ter feito parte daquilo sem parecer rancoroso ou algo assim. Talvez por mesmo com tudo isso, ter se tornado amigo do James e feito tudo com a maior dedicação é que o universo tenha conspirado a seu favor e posto aquele tontinho, porém talentoso Danny em seu caminho e feito a coisa toda dar certo na música.

Não podia terminar sem falar do Tom pai, que é algo novo para aqueles que acompanham a banda há anos e de como tem sido a coisa mais linda do mundo acompanhar esse momento família.

Assim como disse Russel Crowe

‘’Esse homem, tem uma vida interna tão rica ... 

Eu acho ele incrivelmente especial’’ 

Atualização ...

O mais legal desse aniversário, foi ver como ele e a Gio são dramáticos com o fator 30 anos. E isso me faz ver como essas crises de se achar velho e de pensar que gostaria de já ter feito mais, são comuns em qualquer pessoa, seja normal ou famosa, as quais a gente imagina que já fizeram tudo o que queriam fazer ... Sempre vamos achar que poderíamos ter mais conquistas do que já temos e uns chiliques de vez em quando não são exclusividade só sua, relaxa!

  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários