POR MAIS CONVITES DE PASSEIOS COMO OS DO CLIPE DE NIGHT CHANGES - ONE DIRECTION

By Aline Silveira - 21:19:00

Eu passei boa parte da vida tentando explicar para as pessoas a minha volta, os motivos que me levam a não sair muito e ser bastante seletiva com relação a homens. E se algum dia inclusive eu ‘’baixei a guarda’’ só o que consegui foi comprovar que certas coisas realmente não servem pra mim.

Mas enfim, eu fico pensando que nasci na cultura errada. Eu sei bem que existem coisas e pessoas vazias em toda parte do mundo, mas tenho bons motivos para acreditar que no nosso Brasil, há uma grande concentração de pessoas com valores distorcidos e comportamentos bem discutíveis.

Peço encarecidamente que me digam suas opiniões diferentes, pois sou a favor da discussão que acrescenta, mas ... É sério que está cheio de mulher por ai que acha que o grande momento TOP da vida, é ir para camarote e mostrar para as amigas que está acompanhada de um cara com camisa colada, que adora exibir o resultado da academia e a ostentação com whisky, energético e o escambau? Ou que a leva para postos e competições de som, enquanto toca umas músicas que de arte não tem nada, e as moças dançam de shortinho sugerindo com gestos na coreografia, tudo que a música menciona?

Eu sei que deve haver caras com péssimo gosto em outros países, mas sei que em muitos lugares é bem habitual o convite para sair, estar se referindo a programas ao estilo desse clipe. E estou escrevendo esse texto, com o intuito de fazer você ai pensar que, talvez seja para fazer coisas assim que você sempre quis ser convidada, mas como a sociedade a leva para outros programas, você aceita se juntar a massa. Ou talvez, você seja um rapaz, que no fundo gostaria de ser assim, mas novamente a massa irá julgar e talvez alguns até rir sim e achar estranho, mas quero te contar que existem pessoas que adorariam isso e se alguém que te interessa te achar bobo por esse motivo, essa criaturinha imbecil não é merecedora da sua gentileza.

Eu acredito em um mundo com mais jantares em restaurantes Italianos (e se o dinheiro não der, uma macarronada improvisada no jardim, com uma decoração criativa é válido), passeios a parques de diversão com direito a maçã do amor, patinar no gelo (Gramado/RS tem pista), passeio de conversível (esse ainda é o mais complicadinho aqui, mas olha, eu trocava por bicicleta, sabe as de dois lugares? Em um parque arborizado ...) ou vinho com lareira e jogos e claro cachorro felpudo ... E só pra constar, eu não sei vocês, mas não abandonaria os bonitos por aqueles ‘’problemas’’ do vídeo, acho até que seria bem engraçado pra lembrar depois ...


  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários