O QUE OS FILMES DE SESSÃO DA TARDE, NOS ENSINAM SOBRE NOSSO VÍCIO POR INTERNET

By Aline Silveira - 16:33:00


Quem nunca viu um filme e quis fazer parte dele?

O mais incrível é que os campeões são aqueles belos romances. Boa parte com um dos protagonistas viajando e conhecendo alguém especial. Comum também é o fator época, os que mais nos envolvem são os que causam a nostalgia, sensação em que antigamente se vivia mais intensamente.


Contra partida, quem ai nunca se perguntou: O que nossos pais e avós faziam para se divertir, se não tinham internet e alguns nem TV? Como deveria ser monótona a juventude deles...


Então digo meus caros, eles viviam esses romances dos filmes, simples assim, mas que lhes tomavam horas sentados em algum lugar com belas paisagens. Eles iam a festas com dancinhas coreografadas e vestiam aquelas roupas que você ri quando vê na foto antiga do seu pai, mas acha o máximo no John Travolta em Grease.

Já repararam que nesses filmes os personagens mal passam em casa? Agora me diz se todos esses romances seriam possíveis se eles ficassem o tempo todo no quarto curtindo a Netflix e tudo mais que seus computadores oferecem? Ou se ficassem de 5 em 5 minutos no celular checando Facebook, Twitter e Whatsapp?
Somos uma geração que precisa sim se orgulhar dos avanços tecnológicos, afinal o outro lado do mundo está ali, a alguns cliques. Mas acabamos por deixar o que está tão perto de lado.


Então vamos compartilhar menos imagens lindas de romances clássicos e começarmos a dar passos para criar nossos próprios roteiros dignos de Oscars.

  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários