HAPPY BIRTHDAY RINGO STARR

By Aline Silveira - 06:23:00

Muito se fala no Paul (McCartney), entre aqueles que conhecem Beatles e as músicas atemporais, claro. Mas eu ouço e leio pouco sobre aquele cara simpático, o tal de Richard Starkey, mais conhecido por Ringo Starr, por curtir muito os anéis (sem piadinhas).


                           
                                    Sempre fico triste nessa parte do filme

Lembro de uma vez, lá pela sétima série, ter uma discussão com a minha professora de inglês, que se dizia fã dos Beatles, e que insistia que havia apenas um Beatle vivo. Não, ela não se referia a aquela teoria sobre o Paul, pois ela afirmava que era o tio McCartney o único remanescentes do Fab Four. Fiquei muito estressada nesse dia e fui catar provas, pois claro que meus colegas imbecís como sempre, diziam que eu não deveria discutir, já que ela era a professora, então ela tava certa.
Foi uma alegria imensa poder esfregar na cara de todo mundo uma notícia sobre um possível lançamento de álbum com a participação de outros artistas convidados. Naqueles tempos não era assim tão fácil acesso a internet, mas eu achei uma notícia atualizada falando de um Ringo vivo e trabalhando. Eu sei, é feio tripudiar, mas às vezes não da pra resistir kkk.


Hoje é aniversário de 75 anos do mais velho e mais novo membro da banda (mais velho de idade, mais novo de tempo no grupo). Eu gostaria de dizer, que se tivesse a oportunidade de bater um papo com um dos dois vivos, eu escolheria esse cara, acho que daria boas risadas imaginando as cenas das histórias que ele me contaria, e sim, acho que com toda humildade ele responderia todas as minhas perguntas acompanhadas de um tradicional chá da terra da Rainha.

  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários