EI MOÇA! Você deixou cair a sua autoestima ali

By Aline Silveira - 09:47:00

O que leva uma mulher, não péra! ... O que leva uma pessoa a abrir mão do amor próprio em nome do que sente por outra pessoa?

E pior, o que a leva fazer isso em nome de alguém, que deixa claro que não retribui nenhuma migalha desse sentimento?


Minha flor, (roxa, igual aquela que nasce nos corações dos trouxas) eu sei que hoje você não vê muitos caminhos. Sei também que compara esse cara que você diz amar tanto, com todos os que já passaram pela sua vida e o considera o ÚNICO que fala certas coisas, que sorri de um jeito bobo ou até o único que sabe fazer cafuné ... Mas de todas as pessoas que você conhece, qual delas é 100% igual outra? 

Todos somos únicos em alguma coisa, por mais sutil que seja. E esse cara também tem defeitos não é mesmo? Alguns até que devem te tirar do sério! Deixa eu te contar um segredo, tem alguém em algum lugar desse mundão, que não tem esse defeito, e você ficaria encantada quando fizesse a comparação: ’’O fulano não era assim ’’ ou ‘’Ele não sabia fazer isso ’’ ... E ai você terá avançado mais um ciclo. 

E se essa nova pessoa estiver ao seu lado, ela já se torna ainda mais especial, simplesmente porque além de tudo, ela quis ficar! 

Ahh ... E voltando ao assunto de sermos únicos, Você também é única e precisa se lembrar disso sempre! E se quem estiver de posse do seu coração não valorizar isso, ele não te merece, mesmo! 

Por um tempo, é normal o sentimento de estar sem rumo e não enxergar as possibilidades. Mas acredite, uma hora perceberás que se dedicar a uma pessoa que não se dedica a você, não irá te trazer felicidade. E se você se ajudar a acordar, o estalo costuma ser mais rápido. 

Hora de rever e ganhar amigos, buscar sorrir e fazer todas as coisas que tens deixado para depois. 

Boa sorte!

  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários