A ESCOLHA DOS ESTADOS E CIDADES

By Aline Silveira - 00:20:00

Como minha história gira em torno de Las Vegas e eu não abriria mão de levar meus protagonistas pra lá num belo carro conversível, decidi que o mais plausível era que toda história se passasse nos Estados Unidos (Sim, eu sei que tem um monte de gente que critica Brasileiro que escreve história em outros países, mas a história é minha e ela acontece onde eu achar que combina mais Rumm!) ...

Também faz mais sentido, quando acrescentado o fato de a protagonista ter um pai Britânico, que mudou criança para o local onde a história começa. Faz bem mais sentido um Britânico nos EUA, do que vindo para o Brasil. Principalmente pelo fato de a região não ser muito ligada a turismo e etc. Pessoas que vem de outros países pra cá, ficam em SP e RJ e não em zonas rurais, como será o caso desse personagem. 

Eu imaginei o clima, os cenários onde a história se passa, e então, fui em busca de encontrar os lugares que mais se enquadravam naquilo que eu pensei. 

A história se desenvolve em três Estados: Kentucky, na região mais ‘’roça’’, depois vai para Seattle, no estado de Washington e só então vai para Las Vegas, Nevada. Também rola uns flashbacks sobre a vida do protagonista que é de New Jersey. 

Só para ilustrar um pouco de porque esses lugares foram escolhidos, vou deixar algumas imagens e prints de sites que eu pesquisei. Não vou saber dar referencia de tudo, dei Google e catei de tudo um pouco. Wikipédia e Google maps com seu street view foram de super utilidade.


Kentucky 






Clique para ler as imagens 


Seattle 



New Jersey 




Las Vegas 




  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários