GOLPE IN VEGAS

By Aline Silveira - 03:18:00

Acho que o mais difícil é começar ... Como nunca fiz isso antes, fico preocupada se já estudei e reuni todas as informações que vou precisar para desenvolver uma história de verdade. Gosto muito de livros em que noto que os autores foram buscar conhecimentos em diversas áreas para criar seus personagens reais. É como quando penso na profissão de ator e o quanto é interessante a idéia de viver se especializando em muitas coisas, algumas que você nunca tinha pensado em se aprofundar, só para poder viver um personagem completamente diferente da pessoa que você é. 

Quero explicar o porquê de um diário. A idéia é contar um pouco de como está sendo finalmente a criação do meu primeiro livro, digo finalmente, pois a história ou a base dela, já existe há muito tempo na minha imaginação. Quero contar como decidi os nomes dos personagens, sobre as pesquisas que precisei fazer e sei que vou precisar fazer muitas outras, e o que mais eu for achando interessante registrar ao longo desse processo. 

O nome do livro será GOLPE IN VEGAS, sim desse jeito mesmo. Claro que você já supõe que a história envolve um golpe e que se passa em Las Vegas, BINGO! Mas no meio disso tem muita água pra passar por baixo dessa ponte, como mais ou menos diz o velho ditado. 

Como eu já disse, o mais difícil é começar, pois eu tenho aquele receio de que conforme for fazendo, vou querer mudar muita coisa e que daqui a um tempo, com tudo que for estudando, vou ter idéias e informações melhores. Mas quero dizer para o meu lado que gosta de adiar sempre, um grande DANE-SE, vou começar com as ferramentas que tenho e no andar do caminho, se preciso for, paro e reorganizo tudo. 




  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Aline, o duro não é começar, pq ate então a gente tem mil ideias na cabeça, aí é deixar rolar que flui naturalmente... se precisar, depois qdo for rever a historia, tiramos ou acrescentamos algo... o duro é qdo já esta no meio do livro e empaca... isso mesmo,não vai nem com bomba kkkkk mesmo tendo tudo na cabeça....isso pode levar anos, como no meu caso kkkk Com o tempo passando e a idade chegando, vai ficando mais difícil pra terminar... a motivação, animo não é mais o mesmo (eu ainda não perdi a esperança rsrsr) E pior,nem consegue terminar um e começa ter ideias pra outro, pq querendo ou não, somos influenciadas pelo nosso dia a dia, experiencias, historias q ouvimos, musicas etc... Mãos a obra Aline!!! vai sem medo.... quero um livro teu autografado ;) Boa sorte amiga!!! bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte do nem terminar um e ter ideia de outros é bem real, tenho um monte de ''insights'' anotados num caderninho, pra não esquecer, mas pra também não ficar me apegando nisso em quanto não fazer direitinho o primeiro.
      Obrigada pelo apoio

      Excluir