RELEMBRAR, QUESTIONAR E SONHAR

By Aline Silveira - 00:57:00

Não consegui postar antes, mas preciso dizer algumas palavras sobre ontem. Primeiro que a noite inteira eu me senti revivendo passado, inclusive ao ouvir Lua de Cristal com Afonso Gaviraghi tocando... 

Acho que a foto lá de 2009 já explica porquê (que segundo ele eu era criança nessa época). Mas principalmente preciso expressar de alguma maneira o sentimento que já está revirando em mim há alguns dias, desde que encontrei pelas ruas de Porto Alegre o cara que me ensinou as primeiras coisas pra valer sobre música, Kiko Prata, que me perguntou se eu tinha desistido da música, e a minha resposta foi dizer que eu tento desistir, DIFÍCIL É TIRAR ELA DE DENTRO DE MIM. 

Eu de verdade sinto um pouco de inveja de quem sonha em ser Médico, Advogado, Engenheiro ... Não menosprezando esse sonho, mas é que é um sonho que depende em grande parte da pessoa, de estudar pra caralho e seguir. Claro que vai precisar de ajuda e oportunidades, mas o grande ponto é a pessoa correr atrás. 

Pois o meu sonho envolve eu, mas envolve ser aceito por muitas outras pessoas, envolve um ''mercado'' visivelmente diferente do que eu gostaria de poder fazer. Envolve uma profissão que não é considerada profissão e que por muitos realmente é a segunda, pois precisam de outra ''normal'' pra se sustentar. Envolve uma luta com o nosso próprio interior realmente tentando aceitar ter uma vida e um emprego ''normal'' e ser feliz com isso. 

Então ontem foi a cereja do bolo pra eu entrar em parafuso, chorar, e pensar em mil coisas. Rever Will Pedra que foi quem me ajudou a começar a tentar entrar nessa vida, claro que eu ia ficar nesse clima. Nem sei bem qual a intenção de escrever esse desabafo, eu só queria compartilhar isso com quem tivesse paciência de ler até aqui.

  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários