MEU SAPO E MEU PRÍNCIPE ENCANTADO

By Aline Silveira - 19:23:00

Acho que o problema não é que as pessoas me decepcionam e sim que elas não me surpreendam. As que quase conseguem me surpreender, essas sim acabam conseguindo me decepcionar!!
Então eu acabo sempre me desencantando com a mesma velocidade que me encantei, sendo às vezes literalmente do dia para a noite ...

Hoje eu vi uma dessas imagens com mensagens que o pessoal compartilha nas redes sociais, e dizia uma coisa para as mulheres que queiram saber onde estão os caras decentes, dizia assim '' Eles estão na sua zona de amizades, bem onde você os deixou '' ...
Bom, eu sei que é assim, muitas mulheres deixam os legais como amigos e querem caras idiotas, apenas não enxergam pessoas legais, que não sejam os TOP's da mulherada.

Porem, eu sempre fui de gostar de pessoas fora dos padrões convencionais, e os que estão na zona de amizade, são porque eu apenas os vejo como amigos, alguns até mais bonitos e mais cobiçados do que os que me interessam.
Então por que será que mesmo eu querendo os '' caras legais '' as coisas costumam acabar bem atrapalhadas ??

Será que é porque eu não posso alterar a ordem das coisas, que eu não posso me favorecer dos meus conhecimentos sobre relacionamentos pra pular etapas. A regra geral, garotas legais têm que primeiro gostar dos babacas que '' se acham '', pra depois descobrir que esses tipos mais discretos e inteligentes são bem melhores e costumam ser grandes homens e tudo mais. Mesmo que não sejam o tipo que arrancam suspiros numa academia ou na praia ...

Será que porque eu já descobri isso há tempos, e que as coisas podiam ser mais fáceis pra mim, precisa sempre ter algo que de uma complicadinha, coisas tipo serem comprometidos (que é no fim o menor problema, pois isso já aconteceu com todas), ou dentro de um organograma tem um posto bem acima do meu, ou a criatura é uma pessoa que simplesmente não da pra compreender e eu acabo simplesmente com cara de tonta sem entender nada.

Sei lá, eu não estou procurando um relacionamento, mas às vezes eu fico questionando essas coisas que acontecem, já que um dia eu acho que vou querer sim o tal negócio sério, e de uma maneira que nem sempre entendemos, acredito que tudo seja um aprendizado.
Então vamos continuar quebrando a cara, e como diz a música do Jorge Vercillo ...

''Não se prenda 

A sentimentos antigos

Tudo que se foi vivido 

Me preparou pra você 

Não se ofenda 

Com meus amores de antes 

Todos tornaram-se pontes 

Pra que eu chegasse a você''

  • Share:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Oi Aline,

    Gostei do post, mas uma coisa preciso te dizer...eu ja prometi pra mim mesma que nao iria esperar mais nada das pessoas e das situacoes para nao me desapontar no final...mas sabe o que? E impossivel nao esperar algo de alguem ou de alguma situacao em particular...por isso, bola pra frente... a vida e assim...esperar, se decepcionar e esperar de novo...ate chegar um dia que tu vais esperar a decepcao chegar e ela nao vem...alguem finalmente nao te decepcionou....louco, ne? mas e assim....hehehee. Beijos do Iglu:)

    ResponderExcluir